10.8.08

Para Ver e Dobrar - a oficina está de volta!



Queridos amigos,
a pedidos, vou oferecer mais uma vez a oficina
Para Ver e Dobrar : Origami em práticas de releitura de obras de Arte Contemporânea.

A partir deste sábado,
no Atelier CélulaMATER,
vamos dobrar tardes inteiras, peças completas, assistindo a imagens de obras de artistas do mundo todo. A idéia é aprendermos modelos novos, dos mais simples a alguns bem complexos durante as 4 primeiras aulas e realizarmos projetos individuais de releituras no último dia.
Os projetos estarão em exposição no Happening Hours de outubro, quando o Atelier abre as portas ao público.

O Célula é um lugar lindo, construído por Rinaldo.
Fica na Rua da Glória, 310, Boa Vista. Duração: 20h.
O investimento é de R$ 150,00.

Conheçam o programa da Oficina no blog Para Ver e Dobrar.

Confirme sua participação até quinta-feira para fecharmos uma turminha.
Fale comigo pelo e-mail evinhaduarte@gmail.com ou pelos telefones [81]34292190 e 94214662.

Muitos beijinhos dobrados,
eva

7 comentários:

Sal de Andrews disse...

Gostei demais do seu blog. Acho Origami muito bonito e ainda quero aprender a fazer essas maravilhas. Parabéns!

Unknown disse...

Adoro o seu blog. Passo sempre por aqui para ver as coisas lindas que você faz.
Também faço origami. É apaixonante.
Elayne Pereira

Anônimo disse...

adorei seu blog , AMEI..........de verdade REGINA

Roséli disse...

Muito bom você compartilhar teu conhecimento ...
Muito bom teu blogue ...
Um abraço ...

Unknown disse...

Querida, estava eu feito louca procurando inspiração para meu trabalho de faculdade, releitura de obras de Regina Silveira quando me deparei com esse blog...que sorte a minha, já que tenho que postar meu trabalho...agora!!!rs...sorte maior ainda que sei uma arvorezinha de origami fofa e vai servir.
Resumindo, amei seu blog, que junta arte, artesanato, curtição e informação.Parabéns, pena que estamos longe!Um grande abraço,
Andréia Olliveira

Unknown disse...

Ah! visite meu blog...vi até sobre scrapbook aqui no seu, e eu realizo essa arte há seis anos ou mais...adoro!
Bjs,

pousada em Arraial dAjuda disse...

Qui blog lindo!! cad~e a opção de seguir, para eu não perde-lo?
Abraço
Marc